<< Voltar     


Quaker e Danone se unem e lançam Iogurtes com Aveia

Tags: bebida, doce, plastico


Fonte: GKPB


Quaker e Danone se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três novos sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e Aveia, Morango e Aveia e Banana, Aveia e Mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado de um ano. “Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com a expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto e que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”, afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker no Brasil.

Sabemos que por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas das pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de novas opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com o lançamento dos iogurtes Danone com aveia Quaker, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras, e podem contar com toda a qualidade já conhecida das duas marca que são referências em suas respectivas categorias. “A parceria com Quaker foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha”, afirma Carolina Korkes, gerente de marketing da Danone.